17 de março de 2012

Death Note

Olá meus amigos! É isso mesmo, Death Note! Quem diria eu, o "gamermaníaco" falando de mangás?! É assim mesmo, nos deparamos com leitores de mangás falando sobre games, então não vejo problema em postar sobre mangás.

Uma amiga do curso me indicou, dizendo que era muito bom. Chegamos a mesma conclusão, que nunca gostamos de mangá, porém Death Note mudou a visão que tinhamos.



A história fala de um caderno da morte. Ao escrever nele o nome de uma pessoa, ela morrerá. Um estudante, de alto intelecto (Light Yagami), um dia o acha "acidentalmente" e decide com ele mudar o mundo, matando todas as pessoas que considera ruins, tentando criar assim um mundo perfeito, sem crimes. Uma série de assassinatos começam a ocorrer em todo o mundo e as autoridades de vários países ao perceberem, chamam o maior detetive em atividade atualmente, que é conhecido apenas como L.

Agora vou correr atrás do primeiro episódio e começar a minha primeira aventura no mundo de Death Note .

O primeiro Episódio traduzido.



Good luck e namaste! Madmax

2 comentários:

Loise disse...

Esse anime é muito perfeitooooooo, outro muito recomendado seria Freezing, muito bom vale a pena conferir.

Unknown disse...

o Mangá é bom até a parte que um certo personagme é derrotado, dali pra frente é perda de tempo.
Mangá bom para quem gosta de tecnologia é P`lanetes, tem anime tbm.
fui.